Sza, Serena Williams e mais: Tudo que rolou na apresentação de Kendrick Lamar durante o intervalo do Super Bowl LIX
- Arthur Schwab
- 11 de fev.
- 2 min de leitura
Show do rapper contou com participações e novas faíscas na briga com Drake

Os shows de intervalo do Super Bowl são icônicos e um grande acontecimento na cultura pop. Várias performances já entraram na história, como Beyoncé reunindo o grupo Destiny’s Child em 2013 e Rihanna anunciando sua gravidez durante a apresentação feita em 2023. Este ano, foi a vez de Kendrick Lamar colocar seu nome diante dessas e outras lendas da música.
O rapper foi um dos grandes nomes da música no ano de 2024. Os motivos vão além do sucesso musical: Lamar protagonizou uma briga com o rapper Drake, trocando farpas a partir de músicas chamadas de “Diss Track”, que, justamente, diz respeito às músicas que são criadas com o intuito de atacar alguém. Nessa briga, ambos os rappers lançaram músicas de ataques um ao outro. Porém quem se deu melhor foi Kendrick Lamar com a música “Not Like Us”, que se consagrou como um dos maiores hits do ano. Para reafirmar o status da canção, Lamar ganhou 5 grammys apenas com ela, incluindo música do ano e gravação do ano.
Sua apresentação no Super Bowl foi um verdadeiro espetáculo. O ator Samuel L. Jackson fez a introdução para que o rapper começasse o show. Durante a performance, Kendrick Lamar trouxe Sza para cantar o hit “All the Stars” e DJ Mustard para fechar a noite com “TV Off”.
Em ordem, as músicas apresentadas por Lamar foram:
“Squabble Up”
“HUMBLE.”
“DNA.”
“Euphoria”
“Man At The Garden”
“Peekaboo”
“Luther”
“All the Stars”
“Not Like Us”
“TV Off”
A maior surpresa da noite ficou por conta da aparição de Serena Williams durante a performance. Durante a música “Not Like Us”, a tenista subiu ao palco para mostrar famoso “Crip Walk”, estilo de dança comumente usado pela campeã olímpica para simbolizar suas origens. Porém, o alvoroço se deu, principalmente, por Serena Williams já ter namorado Drake em meados de 2011 e sua subida ao palco ter significado mais uma forma de ataque de Lamar para o rapper canadense.
A verdade é que Kendrick Lamar e “Not Like Us” são um sucesso como poucos vistos na história da música, e acontecimentos como o Super Bowl certificam de que Lamar é um dos grandes nomes da história do rap e a briga com Drake pode estar longe de acabar.
Comments